domingo, agosto 30, 2015

Empresa mineira desenvolve cerveja ‘Gol da Alemanha’ e produto terá teor alcoólico de 7,1%


Há pouco mais de um ano, o Brasil era goleado por 7 a 1 para a seleção da Alemanha, em plena Copa do Mundo disputada em casa, naquela vexatória derrota no Estádio do Mineirão, em partida válida pelas semifinais do Mundial de 2014. Apesar de fazer parte do passado, o revés ainda causa 'efeitos' que ecoam quase diariamente nos quatro cantos do país. E como aprendemos com o tempo que a zoeira 'não tem limites', dessa vez uma cervejaria resolveu entrar na brincadeira e usar o resultado para aumentar o seu faturamento.

Em parceria com a Aeon, a cervejaria 2 cabeças criou a bebida ‘Gol da Alemanha', uma cerveja com 7,1% de teor alcoólico (ISSO MESMO!), que será lançada no dia 26 de setembro, no Festival Repense Cerveja.




E se você acha que a relação com o vexame brasileiro dentro de campo foi somente este, está enganado. A receita da cerveja é composta por SETE ingredientes e a taxa de IBU, que mede o amargor da bebida, é de 71, brincando novamente com a goleada alemanha.

Para finalizar com chave de ouro, o local que o produto está sendo produzido é mais uma zoeira a ser registrada. Nada mais adequado do que em uma cervejaria na cidade de Contagem, em Minas Gerais. E gol da Alemanha.

R7 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário