quarta-feira, agosto 12, 2015

Defensor Público Geral faz entrega de donativos ao IMIP e ao GAC

Donativos foram arrecadados durante aniversário do DPG no dia 22 de julho (Foto: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE)

O Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo, fez a entrega de pacotes de fraldas infantis além de produtos de higiene pessoal a Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP e ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - GAC, que funciona no Hospital Oswaldo Cruz. A doação foi realizada na última segunda-feira (10/08).

Todo material doado foi arrecadado durante aniversário do DPG, realizado no dia 22 de julho. Ao invés de presentes, os convidados doaram pacotes de fraldas, pomadas para assadura. De acordo com a presidente da FAF/IMIP, Silvia Rissin, o gesto do Defensor Geral, Manoel Jerônimo, é exemplo de cidadania e que deve ser copiado por outros gestores. “Principalmente por se tratar de uma autoridade que ocupa um cargo de destaque como o dele”, frisou.

A Presidente do GAC, Vera Morais, por sua vez, agradeceu a iniciativa do Defensor Público Geral e disse que esse gesto solidário vem ajudar a diversas crianças que necessitam de materiais de higiene pessoal. “Deve servir de exemplo para outras instituições a iniciativa de Manoel Jerônimo”, destacou.

Após a entrega dos donativos, o DPG, que foi acompanhado do Subdefensor Criminal da Capital, José Antônio Fonseca de Mello e da chefe de Gabinete, Maria do Carmo Tabosa, aproveitou para conhecer as instalações das duas unidades hospitalares.

Fátima Freire/Ascom-DPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário