domingo, julho 26, 2015

Governo federal entrega duas Vilas Produtivas do Projeto São Francisco no Ceará

Ministro Gilberto Occhi entrega, amanhã, 40 residências para famílias que moravam na faixa de obra do empreendimento. Foto da VPR Retiro, em Penaforte. (Crédito: 

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o governador do Ceará, Camilo Santana, entregam, nesta segunda-feira (27/7), 40 casas para famílias que residiam na área de implantação do Projeto de Integração do Rio São Francisco no Ceará.

O ministro chegará a Juazeiro do Norte, às 13 horas, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Osvaldo Garcia, e de lá segue para a Vila Produtiva Rural Retiro, no município de Penaforte, onde 30 famílias serão beneficiadas. A previsão de chegada é às 15h.

Em seguida, às 17h, as autoridades estarão na Vila Produtiva Rural Ipê, no município de Jati, para entregar mais 10 unidades habitacionais.

Com a entrega dessas novas vilas, o Projeto de Integração do Rio São Francisco beneficiará 281 famílias, em nove Vilas Produtivas Rurais, em Pernambuco e no Ceará.

Além das residências, as unidades habitacionais contam com infraestrutura de rede de água, esgoto e energia elétrica, postos médicos, escolas e área de lazer.

Ao todo, o empreendimento contemplará 845 famílias, em 18 Vilas Produtivas Rurais. As demais unidades serão concluídas ainda nesse segundo semestre.

Serviço
Ministro Gilberto Occhi entrega 30 casas na VPR Retiro.
Horário: às 15h
Local: VPR Retiro, localizada em Penaforte (CE) - BR-116, partindo da cidade de Penaforte em direção ao município de Brejo Santo (CE).

Ministro Gilberto Occhi entrega 10 casas na VPR Ipê
Horário: às 17h
Local: VPR Ipê, localizada em Jati (CE) - CE 153, em direção à cidade de São José de Belmonte.

Ministério da Integração Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário