quarta-feira, julho 08, 2015

Filho do Cantor Leonardo, Pedro Leonardo reencontra homem que o socorreu: 'Obrigado'

Pedro Leonardo abraça Iridon Martins (Foto: Mais Você/TV Globo)

O Mais Você promoveu nesta quarta-feira (8) um encontro emocionante entre o sertanejoPedro Leonardo e o homem que ele considera o seu 'anjo da guarda'.

Em 2012, Pedro sofreu um grave acidente próximo à cidade de Tupaciguara, na divisa com Goiás. Na época, ele foi socorrido por um senhor chamado Iridon, com o qual nunca mais teve contado.

Quando esteve no programa, em maio, Pedro revelou que gostaria de reencontrá-lo. A produção então armou o momento tão esperado pelo sertanejo, que não segurou a emoção. "Muito obrigado. Agradeço não só por mim, mas pela minha família, pela minha filha, que teve a oportunidade de ficar com o pai", disse.


No dia 1º de de julho de 2012, em entrevista a Assis Ramalho, para o Blog de Assis Ramalho e para a (instinta) Rádio São Francisco de Petrolândia, o cantor Leonardo falou sobre o drama vivido em relação a perca do irmão Leandro, e do acidente do filho Pedro, que na oportunidade ainda se encontrava internado em um Hospital em São Paulo. 

“Passamos por umas turbulências muito grandes, mas agora, eu aqui pelo Nordeste, em Petrolândia, trabalhando, já recebendo essas boas notícias através da televisão, da mídia, do rádio e sabendo que está tudo de boa com o Pedro, e a gente agradece através dos microfones da Rádio Sanfrancisco de Petrolândia, a todo esse povo maravilhoso que está curtindo essa programação, e a você (Assis Ramalho) que teve essa simplicidade e o carinho de vir aqui no camarim me entrevistar. Um grande beijo de Leonardo para todos vocês, e muito obrigado por essa corrente positivíssima (para a recuperação de Pedro). Muito obrigado.” disse Leonardo em entrevista concedida a Assis Ramalho.

Clique e relembre a entrevista > Cantor Leonardo é entrevistado por Assis Ramalho

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário