segunda-feira, junho 22, 2015

Sebrae em Pernambuco promove credenciamento

Inscrições são para integrar o Cadastro de Instrutores e Consultores do Sistema Sebrae

O Sebrae em Pernambuco está com processo seletivo aberto para o credenciamento de empresas para integrar o Cadastro de Instrutores e Consultores do Sistema Sebrae. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho por meio do site da EGaion Consultoria (www.egaion.com.br), empresa responsável pelo processo.

Podem se inscrever empresas legalmente constituídas no Brasil e que operem nos termos da legislação vigente. É preciso ter experiência comprovada nas áreas de interesse e natureza dos serviços. Além disso, a finalidade e o ramo de atuação da empresa devem permitir/contemplar a realização de serviços de instrutoria e consultoria.

A seleção vai envolver a análise documental da Pessoa Jurídica e do profissional indicado e a avaliação de conhecimentos técnicos e de habilidades. As empresas (e respectivos profissionais indicados) que forem aprovados em todas as fases do processo vão integrar o “Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria e Consultoria do Sebrae/PE”. Não existe número mínimo ou máximo de credenciados.

O resultado final do processo de credenciamento está previsto para ser divulgado no dia 27 de novembro. Todos os detalhes podem ser obtidos no site da EGaion.

 Ascom Sebrae PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário