terça-feira, junho 09, 2015

Santa Cruz do Capibaribe: Participe do São João da Fundação Beneficente Padre Zuzinha nesta quinta, às 20 horas


A Fundação Beneficente Padre Zuzinha – fundada em 05 de outubro de 1986 sob a forma de fundação, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, com sede e foro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE e tem por finalidade atender a população carente do município através da oferta gratuita de serviços como atendimento fisioterápico para 80 pessoas por semana, atendimento odontológico para 60 pessoas mensais e atendimento psicológico direcionado ao público adulto e infantil para 80 pessoas mensalmente. Além de, em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Leite de Pernambuco distribuir mensalmente 5.850 litros de leite.

 A Fundação oferece ainda os serviços de educação física e hidroginástica para 70 pessoas da terceira idade, que duas vezes na semana participam das atividades. Além de distribuição de cestas básicas, medicamentos, roupas, colchões e outros utensílios.

A Fundação Beneficente Padre Zuzinha se mantêm exclusivamente através de doações espontâneas de seus sócios colaboradores.

Participe você também dessa luta. Faça sua doação. Entre em contato pelo telefone 81-3731-2273.

Flip Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário