terça-feira, junho 16, 2015

Petrolina: Segunda noite do São João Cultural promete muita dança e forró


Depois do sucesso do Festival de Violeiros na noite de ontem (15), o São João Cultural de Petrolina, organizado pela Prefeitura Municipal, continua com muita agitação nesta terça-feira, com espetáculos para ninguém ficar parado.

Na Concha Acústica de Petrolina, palco do São João Cultural, vai se apresentar na noite de hoje o grupo da Ilha do Massangano com o Samba de Véio, tradicional dança da localidade. Em seguida, o publico vai assistir uma apresentação junina especial do grupo Balé Brasílica, sobre a coordenação do diretor Antônio Mattos.

O fechamento da noite acontece em grande estilo, com muito forró na voz do consagrado sanfoneiro Flávio Leandro, trazendo muitos sucessos de canções nordestinas.

“Cada noite do São João Cultural foi organizada para contemplar vários segmentos da cultura regional, seja na música, na dança, na poesia. O prefeito Julio Lossio defende a valorização dos costumes sertanejos, por isso investe e mantém esses eventos, como uma forma de preservar as nossas raízes”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Assunção.

As apresentações na Concha Acústica começam sempre a partir das 19h.

Texto e arte: Ricardo Alves/Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário