quinta-feira, março 26, 2015

Secretário de Administração Milton Coelho inicia negociação com o SINDSERPE

A próxima reunião será na próxima quarta-feira (1º de abril)

Dando continuidade ao calendário de reuniões com os representantes dos sindicatos dos servidores públicos do Estado, nesta quarta-feira (25.03), o Secretário de Administração, Milton Coelho, recebeu, ao lado da sua equipe técnica, os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (SINDSERPE) tendo como pauta os servidores estatutários da administração direta.

Durante a reunião o Governo do Estado contextualizou os ganhos do funcionalismo público no intervalo de 2007 a 2015, bem como o cenário de retração econômica vivida hoje pelo país. “Mesmo diante das dificuldades naturais da conjuntura e o próprio funcionamento do poder público, o Governo do Estado reafirma a disposição para aprofundar a discussão dentro da maior brevidade possível”, informou Milton Coelho.

Ainda segundo o Secretário, na quarta-feira (1º de abril), o Estado voltará a conversar com o SINDSERPE. Desta vez a pauta de reivindicação será referente aos servidores da administração indireta, onde também serão definidas as datas das reuniões subsequentes para as duas categorias.

SAD Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário