terça-feira, março 17, 2015

Prefeitura de Petrolina inscreve para cursos do Prodetur


A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolina, por meio da Secretaria Executiva de Turismo, além do apoio logístico do SEBRAE, iniciem, na segunda semana do mês de abril, cursos de qualificação do Programa Nacional De Desenvolvimento Do Turismo (Prodetur) em Petrolina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Secretaria Executiva de Turismo, situada o primeiro piso do Centro de Convenções Nilo Coelho, localizado na região central de Petrolina. Como há um número limitado de 30 vagas para cada curso, o prazo de inscrição se encerra à medida que as turmas forem preenchidas.

Com o tema “Dos Arrecifes ao Vale do São Francisco”, os cursos visam aprimorar os conhecimentos do Trade Turístico para que o negócio deste seguimento e toda sua cadeia se beneficiem, impulsionando a economia local.

Ao todo serão seis as modalidades oferecidas: Enoturismo; Hospitalidade; Precificação e técnicas de venda; Qualidade no transporte terrestre no turismo, Qualidade no transporte aquático no turismo, Gestão de negócios em turismo.

A carga horária dos cursos varia entre 76h a 192 horas, podendo chegar no máximo a dois meses de aulas. No ato da inscrição, os pretendentes devem trazer cópias do RG e do CPF. As inscrições, os materiais didáticos e os cursos serão gratuitos.

Texto: Ricardo Alves
Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário