domingo, março 08, 2015

Petrolândia: Homenagem da vereadora Dona Santa às mulheres na comemoração de seu dia internacional

Foto: Eduardo Alcântara/Câmara Municipal de Petrolândia

Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.
Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, dia internacional da mulher é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.
“A mulher cria, vai a luta é guerreira e busca... Ela espera... Tem paciência, é ternura e brandura, é feiticeira na hora de seduzir é misteriosa com sua força e magia. Toda mulher é aquela que com toda brandura e candura sabe suportar toda forma de amor e desamor. Sabe enfeitiçar e encantar, com sua alma de muitos mistérios. Toda mulher é você... Sou eu... Somos nós... Mais do que uma flor, ser mulher é mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair por vencedora, é está antes de ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!"
Parabéns. Mulher!
Uma homenagem da vereadora Dona Santa.

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário