sábado, março 28, 2015

Petrolândia: Grêmio Petrolândia goleia o Mercado Expresso e fatura o título do 1º Campeonato da Arena Society




O Grêmio Petrolândia goleou o Mercado Expresso por 8 a 3, na noite desta sexta-feira (27), e invicto tornou-se o primeiro time a conquistar o título do 1º Campeonato de Futebol da Arena Society realizado em Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

Para conquistar o título inédito, o Grêmio Petrolândia não deu moleza aos seus adversários jogando todas as partidas com o máximo de seriedade, e ao final da competição levantou a taça de maneira invicta, e ainda por cima com 100% de aproveitamento na competeção.

Destaque para o grande público que compareceu a Arena Petrolândia, onde pode prestigiar uma bela partida de futebol sendo bem conduzida pelos árbitros Naldinho Cancão e Sérgio.

Os gols que decretaram o título ao Grêmio Petrolândia foram marcados por Cleyton (2), Álisson (2), Taislan, Bergue, Bráulio e Marcelinho Pariconha.

Marcaram para o Mercado Expresso Márcio, Edmar, e Roberto.

Após o jogo final, aconteceu a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice campeões. Também foram premiados o goleiro menos vazado, Miltinho do Grêmio Petrolândia (11 gols) e o artilheiro da competição, Guedinho do Rocha Motos que marcou 8 gols.

A seguir, a festa prosseguiu fora de campo onde os atletas e organizadores da competição se confraternizaram na sede da Arena, onde não faltou cerveja gelada e muito bate-papo.

Para ver fotos, clique > Final do 1º Campeonato da Arena Siciety de Petrolândia
Clique > Mais fotos

A Arena Society, administrada pelo jovem Bráulio Oliveira, conta com campo de futebol society, em grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos e outras reuniões.

Para aluguel do espaço para eventos, agendamento de horários do campo na Arena Society e outras informações, entre em contato com Bráulio Oliveira, no celular (87) 9956-0236.

Relacionadas (clique)
>Petrolândia: Campeonato da Arena Society tem rodada com jogos empolgantes
>Petrolândia: Campeonato da Arena Society tem 2ª rodada com emoção e muitos 

Mercado Expresso - Vice-Campeão
Assis Ramalho entrevista Fabio Gomes, capitão do Grêmio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário