terça-feira, fevereiro 03, 2015

Prefeitura de Petrolina cadastra ambulantes para o Carnaval


Com a consolidação do Carnaval em Petrolina, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, abre inscrições para o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam comercializar produtos no polo principal da festa, da Praça 21 de Setembro.

Os interessados devem se dirigir à Sedesa, no Centro de Convenções Nilo Coelho, no período de 04 a 06 de fevereiro, no horário de 8h as 13h. Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certificado de capacitação emitido pela Prefeitura de Petrolina.

Como acontece todos os anos, o requisito principal para que o ambulante possa se cadastrar é que este tenha participado do curso de Manipulação de Alimentos e Bebidas, ministrado pela prefeitura através da Sedesa, em parceria com o Sebrae.

Os vendedores ambulantes que tiverem interesse em comercializar nos outros polos do Carnaval - nos bairros Rio Corrente e Areia Branca – devem procurar as Associações dos respectivos bairros, bem como ter uma autorização expedida pela Vigilância Sanitária e Ordem Pública.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862 9259.

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário