domingo, fevereiro 15, 2015

Atrações garantem sucesso de público na 1ª noite de Carnaval em Petrolina


Quem esteve no polo da 21 de Setembro na noite deste sábado (14/02) pode conferir de perto o sucesso da primeira noite de Carnaval em Petrolina, organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado. O espaço ficou pequeno para o público que lotou o corredor da folia, entre a Orla e a Praça 21 de Setembro, desde a primeira até a última atração da noite.

No palco principal, a primeira a comandar a festa foi a cantora Ana Costa. Com sua experiência em Carnaval, a artista escolheu o repertório ideal para agradar os presentes e colocou todo mundo para mexer o corpo com sua mistura de ritmos. Com o público aquecido, Fabiana Santiago, cantora já consagrada na região, assumiu a alegria da festa numa viagem musical regada a frevo, batuque e axé.

O auge da festa se deu com a apresentação da última atração no palco principal. Com a adrenalina em alta, os foliões curtiram o show energizante da Banda Eletricaz, comandado por três belas e simpáticas cantoras. Com grande presença de palco e uma forte pegada do axé baiano, o trio feminino conquistou muitos dos que ainda não conheciam a Banda, e garantiu ainda mais sucesso a primeira noite de Carnaval.

Mas a festa não acontecia apenas no palco. Intercalado com os shows principais, orquestras sob um mini trio elétrico, estacionado próximo a Praça 21 de Setembro, mantinham a animação do público que prefere brincar o carnaval ao som de muito frevo. A Orquestra Skalla foi a primeira a se apresentar e, fechando a noite, a Orquestra Fernando Junior, assídua nos carnavais petrolinenses, segurou a festa até o dia amanhecer.

Esta foi só a primeira noite de folia em Petrolina. Muita animação ainda está por vir nos próximos três dias de festa. Neste domingo, o polo da 21 vai receber o artista Alan Cleber, um show especial da Orquestra Fernando Junior e o cantor Cezzinha, além de milhares de foliões que querem curtir o carnaval com muita paz e alegria. Os organizadores lembram que os shows começam pontualmente às 21 horas.

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário