sexta-feira, janeiro 09, 2015

Prefeito de Jatobá, Robson Leandro reúne secretários para traçar metas para 2015 e alerta que manterá rigoroso controle de gastos

Prefeito comunicou aos secretários que não permitirá a realização de nenhum tipo de despesas, sem um mínimo de planejamento e discussão.

O prefeito do município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, Robson Leandro (PT), reuniu-se com todos seus secretários na última segunda-feira (5) para fazer um balanço administrativo do ano de 2014 e traçar as metas para 2015, elencando para cada Secretário o que espera de cada pasta. Na oportunidade, o gestor externou que ouvirá a voz do povo jatobaense. Lembrou que no Natal e na virada de ano refletiu muito e não permitirá descompromisso nem desmotivação em sua gestão. “Estou renovado, motivado, não vou decepcionar meu povo, rumo à transformação, mãos à luta”, foram as palavras de ordem do prefeito.

Na oportunidade, Robson alertou que em 2015 manterá de forma rigorosa o controle de gastos, não permitirá nenhum tipo de despesas que não detenha o mínimo de planejamento e discussão. Oportunamente, frisou também que os efeitos da crise enfrentada nos últimos meses ainda são sentidos pela gestão municipal.

Também anunciou a retomada das ações sociais e agendas paralisadas pelo recesso de fim de ano, como o Governo Itinerante, a municipalização do hospital, a captação de convênios e termos de parcerias e as caminhadas ao Recife e a Brasília, em busca de recursos para o município. “Vou estar pessoalmente em cada bairro para escutar o povo, ouvir suas reivindicações in loco, aonde fui pedir o voto, na casa de meu povo, fazer encaminhamentos e buscar as soluções juntos com todos vocês secretários”, declarou o Prefeito.

2015 está aí, é o recomeço, um novo tempo, uma nova história... rumo à transformação.

ASCOM Prefeitura Municipal de Jatobá


Nenhum comentário:

Postar um comentário