domingo, dezembro 07, 2014

Zeca Cavalcanti em Petrolândia para agradecer votos recebidos no município

Durante jantar na casa do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (Fotos: Assis Ramalho)
Em entrevista a Assis Ramalho na noite deste sábado (06)
Visita a comunidade do Sítio Umbuzeirão na noite deste sábado (06)

Na noite deste sábado (06) o deputado federal eleito Zeca Cavalcanti (PTB) esteve em Petrolândia para agradecer os votos recebidos no município, nas eleições de outubro.

Na ocasião, o ex- prefeito de Arcoverde participou de jantar na casa do presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Jaques Marques, onde teve encontro com lideranças políticas do município. Posteriormente a comitiva se deslocou com destino ao Sítio Umbuzeirão, zona rural de Petrolândia, onde acontece as comemorações da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

O Blog de Assis Ramalho mostra nesta segunda-feira (08) a reportagem completa dos festejos que estão sendo realizados na comunidade do Sítio Umbuzeirão, em alusão a padroeira Nossa Senhora da Conceição. Também vamos mostrar os detalhes da visita do deputado eleito Zeca Cavalcanti ao município de Petrolândia, onde em entrevista a nossa reportagem ele fala, entre outros assuntos, das projeções das eleições de 2016 em Petrolândia, e em Arcoverde, onde foi prefeito por dois mandatos. Na entrevista, Zeca Cavalcanti confirma o rompimento com a atual prefeita de Arcoverde Madalena Brito, sua ex- “afilhada política”. O rompimento aconteceu pelo motivo de Zeca ter apoiado Armando Monteiros para o governo de Pernambuco, e Madalena Brito ter optado por Paulo Câmara.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário