quarta-feira, dezembro 10, 2014

Jatobá está entre 4% de municípios sem pendências no CAUC, de acordo com CNM


O Governo Municipal de Jatobá sente-se orgulhoso, com as informações recebidas pelo estudo técnico publicado pela CNM-Confederação Nacional dos Municípios no último dia 03 de dezembro de 2014 o qual apresenta no cenário nacional mais de 96% dos municípios com restrições no CAUC-Cadastro Único de Convênios e nós ESTAMOS INCLUSO NOS 4% (conforme consulta abaixo realizado 09/12/2014). O estudo mostra que 5.368 municípios vão encerrar o ano com irregularidades listadas no CAUC.

Importante ressaltar que os municípios inscritos no cadastro ficam impedidos de receber transferências voluntárias da União. O cadastro funciona de forma similar à negativação do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) para pessoas físicas. As transferências voluntárias são aquelas para obras e investimentos.
Com certeza, são os frutos transformadores de uma gestão compromissada com a legalidade, transparência e acima de tudo com seu povo que irá se beneficiar com as diversas obras darem continuidades e outras tantas que virão.

Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá/Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário