segunda-feira, outubro 06, 2014

Petrolândia: Leitora reclama de desrespeito aos idosos nas filas de votação


Caro Assis,venho através deste blog expressar minha indignação em relação ao desrespeito contra os idosos ontem, dia 5 de outubro, na fila da seção 34ª na Escola Icó Mandantes, Zona Rural de Petrolândia, onde os mesmos sofreram preconceito e foram motivo de gozação por partes de outros eleitores e fiscais enquanto aguardavam na fila para votar.

É revoltante o descaso e a falta de respeito,sendo que todos nós sendo jovens, homens, mulheres e idosos temos o direito de votar, fazendo parte deste ato tão importante para a mudança do nosso País. Infelizmente estamos em mundo onde os idosos nem sempre são respeitados e não tem seus direitos garantidos, muitas vezes passando por situações constrangedoras e humilhantes.

Diante deste problema ocorrido, me sentir no direito de demonstrar toda a minha revolta contra essas pessoas que infelizmente não tiveram nenhum tipo de respeito comigo e com outros idosos ali presentes, onde fomos de motivo chacota e zombaria.

Estou publicando este descaso na intenção de mostrar que todos nós somos iguais ,independente de ser jovem ou idoso temos o mesmo direito principalmente em relação a votar.

Atenciosamente 

Francisca Ribeiro De Souza, moradora de Agrovila 05 Bloco 03, Limão Bravo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário