sábado, setembro 20, 2014

Roda de São Gonçalo e Arrastão nas áreas ribeirinhas marcam agenda de Guilherme Coelho neste sábado


Faltando apenas duas semanas para as eleições, o candidato a Deputado Federal por Pernambuco, Guilherme Coelho (PSDB), concentra as ações de campanha nas áreas de Petrolina e redondezas.

Neste sábado (20/9), Guilherme iniciou as atividades num grande encontro com educadores de Petrolina, na residência de seu pai, Osvaldo Coelho, que contou com a presença do secretário municipal de educação, Cel. Heitor Leite. Na oportunidade, o candidato destacou a papel do educador na sociedade e ressaltou a importância de valorizar os profissionais “que formam os cidadãos”.

Seguindo a programação da manhã, Guilherme Coelho participa também de uma Roda de São Gonçalo, na comunidade de Cruz de Salinas. Na parte da tarde, está marcado um grande arrastão pelas áreas ribeirinhas de Petrolina. O ponto de saída vai ser no Alto da Cabaceira, próximo à Agrovila Massangano, e vai percorrer toda a estrada até chegar à Tapera.

A agenda completa pode ser conferida abaixo:

20/09/14 – SÁBADO
-07:00 Encontro com educadores - residência Osvaldo Coelho
-09:00 Roda de São Gonçalo – em Cruz de Salinas
-13:00 Arrastão - saída Alto da Cabaceira/viz.Agrovila Massangano) / Roçado/Pedra Seca/Caatinguinha /Sítio S. João/Tapera)
-19:00 Encontro Comunidade Bebedorzinho
-21:00 Formatura de Corretores - Chácara Menino Jesus

Assessoria de Imprensa/Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário