sábado, setembro 20, 2014

Agenda de Paulo Câmara: Onda amarela invade nove municípios no fim de semana.

Paulo Câmara comanda atividades na RMR, no Agreste e no Sertão (Foto: Beto Figueroa)

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), leva a onda amarela para nove municípios neste fim de semana. No sábado (20), a primeira parada do socialista será em Caruaru, quando, às 11h, concede entrevista à TV Jornal caruaruense. Em seguida, o postulante segue para o Sertão.

Às 14h30, Paulo comanda comício em Cedro. Na sequência, lidera carreatas nas cidades de Serrita, às 15h30; Parnamirim, às 17h; e em Salgueiro, às 19h. No município, também está prevista a realização de um comício em praça pública. A agenda do dia será encerrada, às 21h, em São José do Belmonte, com um comício na Rua Augusto Zacarias.

No domingo (21), Paulo caminhará, às 10h, pelas ruas de Brasília Teimosa. Depois, o candidato da Frente Popular realiza atos de campanha na Região Agreste. Às 18h30, o socialista aporta no município de Jataúba, onde comandará caminhada. As atividades de fim de semana de Câmara chegam ao fim com a realização de caminhada e comício na cidade de Brejo da Madre de Deus.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário