quinta-feira, setembro 11, 2014

Paulo garante parcerias para Jaboatão continuar se desenvolvendo

 Fotos: Aluísio Moreira

As parcerias de Governo do Estado com o município de Jaboatão dos Guararapes vão continuar na gestão de Paulo Câmara (PSB). O candidato da Frente Popular garantiu assumiu esse compromisso durante um almoço oferecido pelo prefeito Elias Gomes (PSDB), nesta quinta-feira (11). "Temos o compromisso de continuar trabalhando com esta gestão, promovendo apoio às obras necessárias para continuar se desenvolvendo", afirmou o socialista.

Paulo também acrescentou que é preciso intensificar o empenho nesta reta final de campanha, não só para eleger a chapa majoritária. "As pessoas que votarão em mim precisam saber que teremos um time de deputados que vai nos ajudar, na Assembleia Legislativa e no Congresso. É preciso que vocês se empenhem também pedindo votos para os nossos candidatos proporcionais, como estes que aqui estão", pediu o socialista, citando os postulantes Betinho Gomes (PSDB/federal), e os estaduais Teresinha Nunes, José de Arimatéia (ambos do PSDB) e Nivaldo do Gás (PRB).

CAMINHADA - Pela manhã, Paulo Câmara e Elias Gomes participaram de uma caminhada na comunidade de Barreto de Menezes, em Jaboatão. Apesar da chuva, centenas de moradores receberam o socialista em clima de festa, pelas ruas residenciais e de comércio. "É essa energia positiva que vai nos levar a uma bela vitória, em 5 de outubro, garantindo a continuidade do projeto iniciado por Eduardo Campos, para que sigamos avançando, a partir de 2015", garantiu o candidato.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário