quarta-feira, setembro 17, 2014

Fernando fez corpo a corpo em Jardim Jordão

Ao lado do prefeito Elias Gomes (PSDB), Fernando percorreu as principais ruas do bairro (Foto: Rafael Medeiros)

Candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando (PSB) participou de um porta a porta hoje pela manhã em Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes. Fernando teve a companhia do prefeito Elias Gomes (PSDB) durante todo o ato político, que reuniu um grande número de militantes. Fernando percorreu a avenida Gonçalves Dias cumprimentando os moradores e depois passou pelo pátio provisório da feira do bairro, onde conversou com comerciantes e clientes.

“Tivemos grandes avanços em Jaboatão, mas queremos fazer ainda mais. Não posso trabalhar sozinho e preciso de um senador que conheça nossa cidade e nos ajude garantindo recursos para as grandes obras. Esse senador é Fernando. Fernando sim!”, disse Elias Gomes, discursando de cima de um caixote, como acontece na Agenda 40. Ele lembrou que graças ao apoio de Fernando foram iniciados projetos como a engorda da praia e a contenção dos morros na periferia.

“Tenho compromisso com Jaboatão. No Senado, quero atuar ao lado de Elias Gomes e Paulo Câmara para que possamos fazer mais pela cidade, que precisa de muitos projetos”, afirmou Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário