terça-feira, julho 29, 2014

Tentativa de assalto acaba com um morto e dois feridos em AL; tiros teriam partido de um PM apaisana


Uma tentativa de assalto acabou com um suspeito morto e dois baleados, na tarde desta terça-feira (29), na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió. Os acusados foram baleados, segundo a polícia, por um militar que estava de folga.

Jaldenir Nascimento Silva está no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, enquanto outro suspeito - ainda não identificado - deu entrada já morto na unidade. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou que os suspeitos teriam atacado uma distribuidora de cimento e foram surpreendidos durante a fuga. Um policial militar que não estaria em serviço perseguiu os acusados e efetuou os disparos.

O suposto policial que baleou os acusados não foi identificado. Integrantes do Batalhão de Eventos não souberam informar se o militar prestava serviço para algum dos estabelecimentos e reagiu ao assalto ou se passava pelo local quando viu a situação considerada suspeita e atirou contra os supostos assaltantes.    

Gazeta Web      

Nenhum comentário:

Postar um comentário