segunda-feira, julho 07, 2014

Assaltante leva tiro no olho após tentar assaltar policial na Paraíba


Um assaltante foi baleado no olho e no peito e outro foi preso após tentarem assaltar um policial militar que voltava do município do Conde, no Litoral Sul, para João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, o policial foi abordado por dois homens que saíram de arbustos quando passava de carro por um ponto de baixa velocidade da PB-018.

O policial reagiu acelerando o veículo e os assaltantes atiraram. O soldado da Polícia Militar então revidou atirando contra a dupla. Após retornar ao local da abordagem acompanhado de outros policiais militares, o policial militar que sofreu a tentativa de assalto efetuou a prisão do outro assaltante e encaminhou o ferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O revólver usado para atirar contra o carro do policial foi encontrado e recuperado pelos policiais. O assaltante que não ficou ferido foi encaminhado juntamente com o arma para a Delegacia do Conde para registro da ocorrência.

O assaltante ferido tem 20 anos e passou por procedimentos médicos de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa e de acordo com boletim médico divulgado no início da manhã desta segunda, seu estado de saúde é considerado regular. Segundo informação repassada pela Polícia Militar, o assaltante perdeu a visão no olho atingido pelo disparo, mas não corre risco de morte.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário