sexta-feira, maio 23, 2014

SINTAG-PE manifesta apoio às pré-candidaturas de Inaldo Satilino e Vilmar Capellaro como representantes da categoria nas eleições de 2014

Vilmar Capellaro, Bernardes Neto e Inaldo Satilino

No dia 03 de maio, a Diretoria do SINTAG-PE (Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado de Pernambuco), na pessoa do petrolandense Presidente Bernardes Neto, consolidou na sede da AESA, clube dos funcionários da EMBRAPA, em Petrolina, o lançamento das pré-candidaturas dos técnicos agrícolas Inaldo Satilino de Oliveira para Deputado Federal e Vilmar Capellaro para Deputado Estadual, como futuros representantes da categoria.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Técnicos do Rio Grande do Sul, nas pessoas do presidente Carlos Dinarte Coelho e do advogado Boniatti, e da ATABRASIL, representada pelo presidente Ely Avelino. Também presentes técnicos de várias microrregiões do Estado, desde o Sertão de Itaparica, Araripe, Moxotó, Vale do Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, Matas Sul e Norte e dos Agrestes Setentrional e Meridional.

Na oportunidade, realizou-se o 4º Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas, no qual foi enfatizada a necessidade do fortalecimento da categoria, com vários outros pontos abordados, como o desmembramento do corpo técnico do CREA e CONFEA e a iminente conquista da Carta Sindical, documento que irá dar suporte e respaldo às reivindicações da categoria. Paralelamente ao fortalecimento da classe, o Presidente Bernardes entendeu que será de suma importância haver uma representação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, inclusive ressaltando que outras categorias já têm seus representantes.

De posse da palavra, Inaldo Satilino e Vilmar Capellaro enfatizaram que vão defender em todas as instâncias a bandeira dos Técnicos Agrícolas, a agricultura irrigada e que vão dar atenção especial à Educação e à Saúde.

"Contudo, eu entendo, amigo Assis, que só conseguiremos avançar em todos os setores, no dia em que fizermos uma grande Reforma Política, este é o grande gargalo", concluiu Inaldo Satilino em informação ao Blog de Assis Ramalho.

Para ver mais fotos, clique aqui>Inaldo Satilino em pré-campanha

Informações: Inaldo Satilino
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário