sábado, maio 10, 2014

Petrolândia: Aniversariante do dia, Vitória Viana recebe homenagens de seus pais e do amigo Édio Braga

Vitória Viana, aniversariante deste sábado (10)

A jovem Vitória Viana, filha do vereador Jorge Viana e Gilvânia Avelino, comemora idade nova neste sábado, 10 de maio, e recebe homenagens no Blog de Assis Ramalho. A aniversariante recebe também mensagem de felicitação de seu amigo Édio Braga. Confira abaixo as mensagens.

Vitória e seus pais

"Filha, nesta data tão especial, queremos te desejar muitos anos de vida! Que Deus te ilumine sempre! Que você continue com esse brilho em seu olhar! Te amamos muito! Feliz aniversário!
De seus pais Jorge e Gilvânia"

"Vitória Viana,
Parabéns por hoje, felicidades sempre. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para Deus, Família e Amigos. 
Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
São Meus Sinceros Votos De Felicidades de Seu Amigo e Amigo Da Familia Viana
Atenciosamente,
Édio Braga"

Redação Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Gilvânia Viana/Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário