quarta-feira, maio 21, 2014

Copeve divulga resultado final do concurso da Companhia de Saneamento de Alagoas


A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou, na noite desta terça-feira (20), o resultado final do concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que deve preencher 198 vagas no quadro de funcionários da empresa.

A relação dos aprovados, divididos por cargos e com a pontuação e classificação, está disponível no site da Copeve. Clique aqui para conferir.

Concurso
Mais de 17 mil pessoas se inscreveram para o concurso da público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Elas concorrem a 198 vagas, distribuídas em diversas áreas de formação.

Foram ofertadas vagas para as áreas de administrador, administrador de redes, advogado, analista de comunicação social, analista de sistemas, assistente social, biólogo, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, psicólogo, técnico industrial edificações, técnico industrial químico, técnico industrial eletrotécnico, técnico industrial mecânico, técnico de informática, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, hidrometrista, assistente administrativo, assistente operacional e encanador.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário