quinta-feira, abril 10, 2014

Viatura da Rocam capota no viaduto Joana Bezerra, área central do Recife


Uma viatura da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) capotou no viaduto Joana Bezerra, na área central do Recife, no final da tarde desta quarta-feira (9). Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o episódio ocorreu por volta das 18h no sentido Recife-Olinda da via. Um dos passageiros do veículo ficou levemente ferido.

De acordo com as informações prestadas pelo cabo Ivanildo Silva, condutor da viatura, o acidente aconteceu quando ele tentou se esquivar de uma motocicleta. Durante a manobra, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta e capotou.

Quatro policiais militares levavam um detido para a Gerência de Polícia Criança e do Adolescente (GPCA), na Madalena, Zona Oeste da cidade. O impacto fez com que as grades da viatura fossem abertas e o preso aproveitou a oportunidade para tentar fugir, mas não obteve sucesso. Ele estava com ferimentos leves - pequenos cortes na mão e no supercílio -, e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho, na Zona Oeste.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Além disso, agentes da CTTU realizam orientação de trânsito na via, que está com duas faixas interditadas. O trânsito no local flui com dificuldade.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) chegou ao local para avaliar as circunstâncias do acidente. Após a perícia, o carro será retirado pelo guincho da CTTU ou da própria locadora do veículo, que foram encaminhadas ao local.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário