quinta-feira, abril 17, 2014

Charge do dia: É preciso rir pra não chorar

Comissão de arbitragem explica linha de impedimento “Serve para prejudicar o Vasco”

17 abril, 2014 / postado por 
Logo após o término da partida entre Vasco e Resende, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF fez questão de conceder uma entrevista coletiva para explicar a verdadeira função do trabalho dos bandeirinhas e qual o regulamento que eles deverão seguir.
Segundo é o Vasco Antônio Pereira da Silva, os árbitros de todo país “seguem a regra que todos conhecemos profundamente, nos casos de jogos normais e que não envolvam o Vasco da Gama.” Porém, o chefe da Comissão de Arbitragem destacou que quando as partidas envolvem a participação do Vasco da Gama as “regras mudam um pouquinho”. Confira abaixo a polêmica declaração do ex-árbitro:
“Nas partidas que o Club de Regatas Vasco da Gama estiver participando, o árbitro, bem como seus auxiliares, deverão ser cautelosos. A linha de impedimento foi feita para prejudicar o Vasco. Nos lances que o jogador do Vasco estiver em posição legal e houver iminente risco de gol, deve-se marcar impedimento! Já quando for contra o Vasco, simplesmente não existe impedimento. É simples: se pegarmos 60 cm, por exemplo, de uma posição legal que o jogador do Vasco estava e jogarmos para uma posição ilegal do time adversário, a média fica boa!”
O Presidente do Vasco já estuda as medidas legais contra tudo e contra todos “queremos recursos pois não temos muitos recursos”. O advogado do Fluminense já foi descartado devido à sua grande valorização no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário