quinta-feira, março 06, 2014

Pretrolândia: CFEPP Cursos volta às atividades normais nesta quinta-feira, com matrículas abertas para Pré-Vestibular e diversos cursos

CFEPP Cursos de Petrolândia informa aos seus alunos que volta às suas atividades, com funcionamento normal, a partir de hoje, quinta-feira (06).

Comunica, também, que permanecem abertas as matrículas para o curso Pré-Vestibular CFEPP, no qual os alunos, além das aulas presenciais com professores altamente capacitados, terão acesso ao portal Positivo de ensino, que possibilitará há uma série de recursos voltado a sistematização desses conhecimentos, como videoaulas, banco de provas e seção central de atualidades, por exemplo.
Os alunos que se matricularem Pré-Vestibular CFEPP concorrem a uma moto 0 Km e a 02 (duas) camisas oficiais da Seleção Brasileira. Matricule-se já e garanta sua vaga!

Estão abertas ainda as matrículas para novas turmas de Informática, Design Gráfico, Manutenção de Micro, Inglês, Inglês Kids e Gestão Empresarial, cursos profissionalizantes com professores qualificados, com matrículas no valor promocional de R$ 20,00.

Matrículas abertas também para o Curso de Formação de Bombeiro Civil. Mais informações na CFEPP Cursos.

CFEPP Cursos
Seu futuro começa aqui
Avenida dos Três Poderes, 58 - 1º andar, centro (em frente ao Detran)
Petrolândia - Pernambuco
Informações: (87) 3851-1532 e 9616-0600.
CFEPP Cursos no Facebook>Facebook.com/CFEPP Cursos Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Facebook CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário