terça-feira, março 11, 2014

Petrolândia: Semana de Valorização da Mulher promove ações até sexta-feira (14)


A Secretaria de Desenvolvimento Social do município realiza, até a próxima sexta-feira (14), dentro das ações da Semana de Valorização da Mulher de Petrolândia, palestras nas escolas e nos PSF's sobre os direitos da mulher e a participação da comunidade é importante nesse processo.

De acordo com Andreza Carvalho, "a Semana de Valorização da Mulher foi algo elaborado e votado pelo CMDM-Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com o intuito de esclarecer as mulheres sobre seus direitos e todos os serviços disponíveis para elas no município."

"Valorização foi a palavra pensada por todas nós porque, nestas palestras, informamos sobre o porque do dia 8 de março, esclarecemos muitas dúvidas que estão surgindo e, mais uma vez, sobre os direitos constituídos em lei para todas nós, mulheres. O CMDM não acha que valorização é só corte de cabelo e unhas pintadas. Como Conselho, lutamos pela melhoria de classe (gênero). Quando pensamos em uma semana foi com o objetivo de atingirmos um número maior de mulheres, e o público que nós esperávamos atingir realmente estamos conseguindo", finaliza Andreza.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Andreza Carvalho/CMDM Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário