sábado, março 29, 2014

Município cearense de Brejo Santo recebe o Espaço São Francisco neste sábado



O município de Brejo Santo (CE) terá a oportunidade de conhecer, neste sábado (29), informações sobre o Projeto de Integração do Rio São Francisco. A cidade receberá a Comunicação Itinerante, que foi iniciada em 2013 e já levou informações sobre o Projeto do São Francisco para mais de 1,5 mil pessoas.

Somente este ano, a primeira fase da Comunicação Itinerante já visitou 16 cidades, entre elas, Petrolândia, informando mais de três mil pessoas. Um dos destaques da ação é o Espaço São Francisco. Até o dia 4 de abril, ele será instalado em todas as localidades por onde passam os canais dos Eixos Norte e Leste.


O Espaço São Francisco consiste em uma tenda montada no ponto central da área urbana do município. Além de informações sobre o Projeto São Francisco, o espaço também é utilizado para responder às dúvidas, coletadas durante as visitas de mobilização, e falar das medidas que poderão diminuir os impactos ambientais da construção.

Em Brejo Santo, a Comunicação Itinerante acontece junto com a Ação Verdes Mares Cariri, em parceria com o SESC e a TV Verdes Mares. O evento vai reunir todas as secretarias do município, que ficarão à disposição da população para prestação de serviços.
 
Fonte: Comunicação Integração NEFoto: Assis Ramalho

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Petrolândia: Projeto São Francisco divulga ações sobre a Transposição na feira livre da cidade
>Floresta recebe o Espaço São Francisco nesta sexta-feira (21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário