quarta-feira, março 19, 2014

Floresta: Governador Eduardo Campos e secretário da Fazenda Paulo Câmara visitam a cidade nesta quinta-feira (20)


O governador Eduardo Campos e o secretário da Fazenda e pré-candidato a governador do Estado, Paulo Câmara, estarão em Floresta na próxima quinta-feira (20). Eles irão anunciar ações para região e inaugurar obras.

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), que tem uma proximidade antiga com o pré-candidato, tendo sido gestor jurídico quando Câmara foi secretário de Administração, diz que será um prazer recebê-lo, pela primeira vez, em sua região.

Novaes esteve com o secretário ontem (18), na companhia dos prefeitos de Tacaratu (Gerson - PSB) e Parnamirim (Nininho - PSD), para tratar de assuntos da região.

Assessoria de Imprensa do deputado Rodrigo Novaes

Um comentário:

  1. Ninguém entende o Deputado Rodrigo Novaes.
    Todos na região do Sertão de Itaparica sabem da sua postura dubia.. Em PetrolÂndia, maior colegio eleitoral da região, e Inajá o Deputado Rodrigo aliou todos os seus apoios ao Senador Armando Monteiro e a Zeca Cavalcanti.
    Em Floresta o Governador Eduardo Campos conta com a prefeita Roró, seu filho candidato a federal e todo o grupo ligado a Família Ferraz ( Cacá Ferraz, Vereadores Gilberto Quirino ( presidente da câmara), Fávio Ferraz, Bia Numeriano, Dinho Ferraz e o pré candidato a estadual Rinaldo Ferraz).A casa de Cacá Ferraz recedberá o governador e sua comitiva, que passarão também pela casa da prefeita Roró Maniçoba.

    Já o vice prefeito ligado a Rodrigo, está alinhadissimo com o Senador Armando Monteiro.
    Pé lá e pé cá. Eita politicozinho ingrato... Corte Real que o diga...elegeu o deputado e esta tendo o troco...

    ResponderExcluir