quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Jatobá-PE: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil, trocam tiros com a polícia e causam pânico e terror à população

Agência bancária ficou destruída após explosão de caixa eletrônico
Fotos: Portal Jatobá

Por volta das 03h00 da manhã desta quinta-feira, 27/02, bandidos destruíram a agência do Banco do Brasil de Itaparica, distrito do município de Jatobá no Sertão de Pernambuco. Uma grande explosão foi o alerta para que a Guarnição do Gati e Polícia Militar se dirigissem ao Banco do Brasil.

Chegando lá, os policiais foram recebidos com vários tiros, onde os mesmos revidaram e entraram em confronto por mais de 10 minutos com os bandidos, onde os mesmos bateram em retirada com destino desconhecido. O confronto deixou vários tiros nas paredes dos comercios vizinho ao banco, mas não houve feridos.

Segundo informações dos policiais de plantão, foram deflagrados mais de 100 tiros de pistola, espingarda 12, revólver e fuzil e não havia sido levado nenhuma quantia do banco. Pode-se observar que os bandidos estavam fortemente armados e no mínimo, a quadrilha era composta por 10 pessoas.

O Gati e a Polícia Militar estão fazendo ronda na cidade e região à procura dos suspeitos. Esta já é a quarta vez que esta agência é alvo de bandidos.

Com informações e fotos do Portal Jatobá


Nenhum comentário:

Postar um comentário