sábado, fevereiro 22, 2014

Petrolândia: Homenagem do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

Neste sábado, 22 de fevereiro, é comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais e a direção do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões felicita todos os servidores que exercem essa importante e indispensável função em suas dependências com a mensagem abaixo. 

22 de Fevereiro: Viva o Auxiliar de Serviços Gerais

"Parabéns! O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima pode deixar de homenagear qualquer outro profissional, embora todos mereçam, mas nunca iria esquecer deste que todos precisam e merece o nosso respeito e atenção. Mesmo que muitos pensem diferente, para ser um Auxiliar de Serviços Gerais é preciso bem mais do que saber limpar um ambiente. É necessário conhecer os procedimentos para cada atividade e estar atento aos detalhes de cada local.  

A vocês que se dedicam com carinho, amor e dedicação à limpeza e organização do nosso ambiente hospitalar, que têm se dedicado a uma missão que requer esforço, atenção e principalmente carinho pelo que faz, dedicamos todo o nosso carinho e admiração pelo trabalho que desempenham. Vocês são merecedores de nossos aplausos e abraços! 

Assim, parabenizamos todos os Auxiliares de Serviços Gerais do nosso Município  pelo seu dia e, em especial, a vocês, companheiros de todas as horas, que fazem a EQUIPE DE HIGIENE E LIMPEZA do nosso HOSPITAL. 

Agradecemos a todos pelo empenho, organização e carinho dedicados a esta Instituição.


PARABÉNS A TODOS(AS) O(A)S AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS!

O que seria de nossas vidas sem vocês?

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Vera Ferraz/Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima