sexta-feira, janeiro 03, 2014

Colisão de veículos na BR-110-AL deixa dois mortos e quatro feridos

Fiat Siena seguia com destino a Petrolândia-PE, quando foi surpreendido por um Gol, de cor branca e placa JLF-8171/Paulo Afonso-BA, que vinha no sentido contrário

A colisão entre dois carros matou dois e deixou quatro pessoas da mesma família feridos, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 6h, em um trecho da BR-110, próximo à entrada do Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. Uma ultrapassagem perigosa teria causado o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Siena, de cor preta e placa NHZ-4398/Picos-PI seguia com destino a Petrolândia-PE, quando foi surpreendido por um Gol, de cor branca e placa JLF-8171/Paulo Afonso-BA, que vinha no sentido contrário, tentando realizar uma ultrapassagem. Os dois veículo colidiram frontalmente e foram parar às margens da rodovia federal.

O Siena era ocupado por Luciene Souza, Gabriel Souza, Tatiane Souza e outra pessoa não identificada, todos da mesma família. Os quatro sofreram várias escoriações pelo corpo. Já o Gol estava com Jailson Bezerra dos Santos, 35, e José Manoel de Souza. Os dois morreram na hora e ficaram presos às ferragens. Jailson seria o condutor.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na localidade e socorreram os sobreviventes que foram levados para o hospital Nair Alves Souza, em Paulo Afonso. O último boletim médico divulgado informa que eles não correm risco de morte.

Os corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados pela guarda municipal para o necrotério da Unidade de Emergência do município, de onde vão ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O trânsito ficou parcialmente interrompido, mas agentes da PRF estiveram na localidade e controlaram o tráfego que funcionava em apenas uma das pistas.

Nossa reportagem apurou que as duas vítimas fatais eram evangélicas e residiam no estado de São Paulo. Os dois tinham vindo para Jatobá-PE para passar as férias com os familiares e no momento do acidente seguiam para Paulo Afonso, onde pretendia trocar o para-brisas do carro que estava trincado.

As informações e fotos são do Minutosertão

Um comentário: