quarta-feira, janeiro 01, 2014

Petrolandense Inaldo Satilino, pré-candidato a deputado federal pelo PHS, encerra 2013 com participações em eventos no Estado


Inaldo Satilino, pré-candidato a deputado federal (Foto: Assis Ramalho)

O pré-candidato a deputado federal pelo PHS fechou 2013 com diversas participações em eventos, nos quais buscou apoio à sua candidatura no ano que se inicia amanhã.

No dia 29 de novembro, em Recife, o chesfiano Inaldo Satilino esteve no Sindurb-PE (Sindicato dos Urbanitários Industriais de Pernambuco), entidade que representa os funcionários da CHESF, CELPE e Compesa, para prestigiar a posse da novoa diretoria, eleita para o exercício 2013-2016.

Na oportunidade, Inaldo Satilino, que é associado da entidade e participou da diretoria anterior, buscou articulação junto ao presidente do Sindicato, Barbosinha, e diretoria recém-empossada, no intuito de consolidar apoio político para 2014. Em resposta, parte da diretoria e associados declararam apoio incondicional ao "velho companheiro de luta", ficando pré-agendado um novo contato para oficialização do apoio.

No dia seguinte, Satilino participou de evento no IF-Instituto Federal, anteriormente conhecido como Escola Agropecuária Federal, em Belo Jardim (PE), onde foi realizada uma grande festa para os ex-alunos da instituição.Inaldo participou do evento representado o Sintag-PE (Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Pernambuco), do qual é diretor, acompanhado pelo presidente da entidade, Bernardes Neto, e o também diretor Luciano de Caruaru.

A esse encontro compareceram também alguns técnicos agrícolas petrolandenses, como Dr. Eudes Fonseca, vereador do município, Jadilson Ferraz, Júnior Capa Preta, Elisângela e outros. De acordo com Inaldo Satilino, "na oportunidade, a associação dos ex-alunos da Escola Agrícola ventilou a possibilidade de nos conceder apoio político em 2014."

Outro evento ocorreu no dia 02 de dezembro, quando o IPA-Instituto Agronômico de Pernambuco realizou na cidade de Gravatá, o VI Seminário Estadual de Convivência com o Semiárido e Sustentabilidade. O evento contou com a presença de engenheiros agrônomos e técnicos em agropecuária. Inaldo Satilino participou do encontro representado o Sintag-PE, juntamente com o presidente da entidade, Bernardes Neto.

Na ocasião, Inaldo Satilino reencontrou colegas de profissão, assim como o engenheiro agrônomo José Aldo Santos, atualmente exercendo o cargo de Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco. Inaldo trabalhou durante três anos com Aldo Santos, em Petrolândia, nos anos de 94 a 97, no Consórcio Hidroservice Gersal, mantendo sempre uma boa relação de amizade com o Secretário.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Assessoria de Inaldo Satilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário