domingo, janeiro 26, 2014

Gordinho? Renato Gaúcho diz que Walter chegou com 106 quilos ao Fluminense


O atacante Walter, recém-contratado pelo Fluminense, chegou ao clube pesando 106 quilos. Pelo menos foi o que disse o treinador Renato Gaúcho, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, deste domingo.

"Ele chegou aqui com 106 quilos, estava acostumado a jogar com 100. Vamos tentar abaixar ao máximo isso, enxugar a máximo. Mas ele está sendo muito profissional", falou.

Além disso, revelou uma conversa com Walter quando o atacante ainda era do Goiás e estava próximo de fechar com o clube carioca: "Falei: 'Waltinho, o lance aqui é o seguinte... A gente pode trazer você pro Flu, mas a banda vai tocar assim'. Com relação a tudo eu digo, mas principalmente com o peso dele".

Walter, por sua vez, disse, nesta sexta-feira, que está feliz e se sentindo muito bem nos treinamentos: "Estou solto, dentro do possível, e feliz demais por voltar, depois de muito tempo, a ter contato com a bola. A atividade [treino] foi mais importante para a parte física. Agradeço aos preparadores físicos, a nutricionista e a todos os profissionais do Fluminense, que estão me ajudando muito", afirmou ao site oficial do clube.

Uol.com