domingo, janeiro 12, 2014

Edital para concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) será divulgado este mês

Serão ofertadas cerca de 200 vagas para diversas áreas de formação.

O edital para realização de concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) será publicado ainda neste mês de janeiro. Serão ofertadas cerca de 200 vagas para diversas áreas de formação tanto para trabalhar em Maceió quanto no interior do Estado.

Para isso, a empresa assinou contrato com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que será a organizadora do certame, por meio da Copeve. A previsão é que as provas sejam aplicadas em março próximo. O maior número de vagas será para o cargo de encanador.

De acordo com o vice-presidente de Gestão Corporativa da companhia, Jorge Galvão, essas novas vagas criadas na Casal e autorizadas pelo Conselho de Administração vão suprir a necessidade de pessoal. “Com isso, vamos aumentar nossa força de trabalho para prestar sempre um serviço de excelência à população dos municípios onde a empresa atua”, analisou Galvão.

Serão ofertadas vagas para as seguintes áreas: Administrador, Administrador de Redes, Advogado, Analista de Comunicação Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Psicólogo, Técnico Industrial Edificações, Técnico Industrial Química, Técnico Industrial Eletrotécnica, Técnico Industrial Mecânica, Técnico de Informática, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Hidrometrista, Assistente Administrativo e Assistente Operacional.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário