quinta-feira, dezembro 26, 2013

Jogador Vítor do Goiás estará em Petrolândia nesta sexta-feira(28) para jogo de confraternização na AABB

Vitor, em disputa do Campeonato Brasileiro de 2013 da Série A
Vítor em sua chegada ao Palmeiras em 2010
Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o lateral direito Vítor, que atualmente está no Goiás, a convite do amigo Erivan, estará em Petrolândia para realização de uma pelada de confraternização entre amigos de Erivan x Amigos de Vítor.

Em contato com a nossa reportagem, Erivan informou que o jogo de confraternização será realizado no campo Society  da AABB da cidade a partir das 08 horas da manhã.

No Goiás, Vítor de 31 anos esteve presente nos títulos do Campeonato Goiano de 2004 e 2006, e em 2010 se transferiu para o Palmeiras.

Em 2011, após uma temporada apagada no time do Palmeiras, Vítor acertou um contrato de empréstimo com o Sport até o fim da temporada.

Depois de nem chegar a jogar e sair do Sport, foi cedido pelo Palmeiras ao Cruzeiro devido à transferência por empréstimo de Wellington Paulista do clube mineiro ao clube paulista.

Em 2012, acertou o seu retorno ao Goiás, clube onde se destacou. Depois de novamente brilhar pelos esmeraldinos, Vítor foi peça fundamental no retorno do time goiano à Série A.

Entre outras façanhas, em 2008 Vítor foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o jogo de confraternização nesta sexta-feira(27) na AABB de Petrolândia, Erivan está convocando os seguintes jogadores:

Miltinho, Junior, Decinho, Rubinho, Fabio Gomes, Charles, Erivan, Darley, Geissinho, Laninho, Hiran, Doca, Galinho, Cheiroso, e Djhon Lenon

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Erivan e Wikipédia

Vítor, quando atuava pelo Cruzeiro em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário