quinta-feira, dezembro 26, 2013

Jatobá: Prefeitura realiza festa de confraternização para servidores em clima de muita descontração



Itomar Varjão, Robson Leandro e Lula Cabeleira

Na segunda-feira passada (23), foi realizada a festa de confraternização dos servidores municipais da prefeitura de Jatobá, Sertão de Pernambuco. O evento foi realizado na Chácara do vice-prefeito Itomar Varjão e contou com a participação de líderes políticos de Jatobá e região.

Além do prefeito Robson Leandro e do vice Itomar Varjão, registramos a presença dos vereadores Paulo Daltro, Eraldo, Mardônio e do presidente da Câmara Municipal, Dione. Também registramos a presença do prefeito da cidade alagoana de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira.

A festa teve início ao meio dia e seguiu até à noite, animado pelo grupo de pagode Seduzyr e Origem do Forró.

No início da noite, foram realizados os tradicionais discursos de agradecimento. Fizeram uso do microfone os vereadores Paulo Daltro, Eraldo Mardônio e o vice-prefeito Itomar Varjão. Após o discurso de Lula Cabeleira, que exaltou os trabalhos de Robson à frente do município de Jatobá, foi a vez de Robson fazer seu pronunciamento. O prefeito reafirmou que 2013 foi um ano difícil, mesmo assim a prefeitura superou os obstáculos encontrados pelo caminho, e prometeu um ano de 2014 com muitas realizações no seu governo.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização Prefeitura de Jatobá (23/12/13)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário