quinta-feira, dezembro 26, 2013

Petrolândia: Concluído, Catamarã recebe visita de Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro (BA)

Fotos: Assis Ramalho 

A construção do catamarã "Costa do Velho Chico" em Petrolândia está concluída. A inauguração da embarcação deverá ocorrer no início de 2014, quando será lançada ao Lago de Itaparica, formado pelo represamento das águas do rio São Francisco para a Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga, em Petrolândia.

A embarcação foi visitada pelo prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, na tarde dessa quarta-feira (25), em sítio próximo à Hidrosondas. Quem visitou o local, em companhia do prefeito Lourival Simões, foi o prefeito de Juazeiro da Bahia, Isaac Carvalho. Em conversa com a nossa reportagem, Isaac disse que Juazeiro da Bahia não possui um catamarã e que veio conhecer a embarcação de Petrolândia para que, no futuro, Juazeiro também possa ter o seu próprio.

A iniciativa de investir na construção do catamarã em Petrolândia é do empresário Erivaldo Costa, que está apostando no amplo e inexplorado potencial turístico em nossa região. Erivaldo afirmou que a construção do catamarã. que mede 105 metros quadrados, sendo 15 de comprimento por 7 de largura, está sendo o maior investimento de sua vida, mas que não tem dúvidas de que o retorno será garantido.

Para ver mais fotos, clique aqui>Isaac e Lourival visitam Catamarã Costa do Velho Chico



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário