quinta-feira, novembro 14, 2013

Petrolândia: Vereador Carlos Alberto divulga Ofício do MT ao DNIT para melhoria da BR-110

Comitiva da Câmara Municipal de Petrolândia no gabinete do Senador Armando Monteiro 

O vereador petrolandense Carlos Alberto (PTB) recebeu cópia de Ofício, datado de 8/11/2013, encaminhado pelo Ministério dos Transportes ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT. No documento, o MT solicita verificar a possibilidade de o DNIT realizar o Estudo de Viabilidade Técnica dos 71,6 Km da BR-110, entre os municípios de Petrolândia e Ibimirim, bem como providenciar a manutenção do trecho com melhorias na via.

O processo em tramitação no MT/DNIT é decorrente de solicitação da Câmara Municipal de Petrolândia ao senador Armando Monteiro (PTB), pedindo a intervenção do parlamentar pernambucano no sentido de concretizar um antigo pleito de nossa região, a pavimentação da Rodovia BR-110, a Reta do Mirim, para viabilizar o acesso ao escoamento da produção agropecuária do Sertão de Itaparica por rota mais econômica de transporte rodoviário.

Para ler o documento na íntegra>Ofício Gabinete/Ministério dos Transportes

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Armando Monteiro pede ao Ministro do Transporte agilidade no projeto de pavimentação da BR 110 (trecho Petrolândia-Ibimirim)
>Petrolândia: Em Ofício ao senador Armando Monteiro, Câmara de Vereadores pede agilização da análise do Projeto de Pavimentação da BR 110

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Vereador Carlos Alberto
Foto: Assessoria da Câmara de Vereadores de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário