domingo, novembro 24, 2013

Após acesso à Série A, Sport é ovacionado por torcida no desembarque no Recife




Milhares de pessoas foram ao aeroporto na manhã deste domingo (24) para receber os jogadores do Sport, que alcançaram o acesso para a Série A na tarde do sábado, no interior de Minas Gerais, ao vencer o Boa Esporte-MG por 3x2, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mar vermelho e preto pinta as ruas da cidade do Recife.

Após o desembarque no Aeroporto do Recife, os jogadores do Sport, seguidos pela multidão, subiram em carro dos Bombeiros. O comboio seguiu pelas ruas da Imbiribeira, na Zona Sul, passando por Afogados, na Zona Oeste, até a grande festa na Ilha do Retiro.

Desde o início dos pontos corridos, em 2003, este é o terceiro acesso do Leão para a elite do futebol brasileiro. Os anteriores ocorreram nos anos de 2006 e 2011. Antes disso, o clube já havia conquistado um título da Segunda Divisão, em 1990.

Nesta temporada, ainda haverá uma outra grande oportunidade de comemorar com o time. No próximo sábado, o Sport entra em campo para enfrentar o Paysandu, na Ilha do Retiro, pela última rodada da competição.

Fonte: Jornal do Commercio

Um comentário: