domingo, outubro 20, 2013

Artesãos já podem fazer pré-inscrição para a Fenearte 2014


Artesãos interessados em participar da XV Fenearte, em 2014, podem realizar sua pré-inscrição nas categorias Pernambuco, estados, internacional, alimentação e Sebrae até o próximo dia 18 de novembro. Candidatos devem fazer o procedimento online, pelo site da Fenearte, ou presencialmente, no Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no Bairro do Recife, centro da capital.

Para se inscrever, é preciso estar em dia com o pagamento de anos anteriores e apresentar três fotos individuais da peça que melhor representa suas produções, em ângulos diferentes. Também são solicitadas até cinco fotografias onde tal peça esteja junto a outras, de produção própria, conforme conjunto da obra do possível expositor.

As fotos devem ser enviadas no formato digital (JPEG, PNG, TIFF, BMP ou GIF), no tamanho máximo de 500 KB para cada arquivo. O artesão também pode enviar fotos do material de apoio às vendas como marca, cartão de visita, rótulo, embalagem, etiqueta, folder, entre outros.

Para conferir as datas, documentação exigida, regulamento e manual com informações importantes sobre a inscrição, acesse o site oficial da Fenearte através do link abaixo. A pré-inscrição não condiciona ou vincula a participação no evento. Os artesãos selecionados e a comercialização dos estandes serão anunciados quando os detalhes estiverem definidos.

O Centro da Artesanato de Pernambuco fica localizado na Avenida Alfredo Liboa, s/n, Armazém 11, Bairro do Recife, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3181-3463.

Para saber mais e fazer inscrição, use os links abaixo:

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário