domingo, setembro 15, 2013

Cristiano Ronaldo renova com Real Madrid até 2018 e será o jogador mais bem pago do mundo

O clube não confirmou valores, mas a imprensa europeia noticia que o português se tornará o jogador mais bem pago do mundo com o novo contrato, recebendo 17 milhões de euros (R$ 51,5 milhões) por temporada.

Neste domingo, os espanhóis não foram ao mercado buscar um novo jogador, mas acertaram a renovação daquele que vem sendo seu principal nome pelos últimos anos. O português Cristiano Ronaldo assinou novo contrato por cinco temporadas, garantindo sua permanência pelo menos até 2018.

Na última pré-temporada muito se falou sobre o futuro do jogador, que teria seu retorno cobiçado pelo Manchester United, e o  próprio português chegou a admitir o carinho pelo clube inglês, onde atuou entre 2003 e 2009, mas afirmou que pretendia permanecer no Real, que correu para tentar sua renovação.



"É um dia muito especial para mim", declarou o jogador em uma coletiva de imprensa convocada às pressas pelo Real neste domingo. "Eu sou muito grato, antes de tudo, ao presidente (Florentino Pérez) e a todos meus fãs, que sempre me apoiaram. É por eles que eu vou continuar aqui até o que poderia ser o final da minha carreira", completou o português, que completará 33 anos em 2018.

Além do desejo dos fãs, Ronaldo também foi convencido a ficar no Real com um aumento substancial em seu salário. O clube não confirmou valores, mas a imprensa europeia noticia que o português se tornará o jogador mais bem pago do mundo com o novo contrato, recebendo 17 milhões de euros (R$ 51,5 milhões) por temporada.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário