sexta-feira, agosto 23, 2013

Petrolândia sedia Encontro Regional de Apoio Técnico aos CRAS e CREAS



A cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, sediou o Encontro Regional de Apoio Técnico aos CRAS e CREAS, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento e Assistência Social.

Na quarta-feira (21), primeiro dia do Encontro, foram discutidos os seguintes temas: Contextualização da Proteção Social na PNAS, CRASe CREAS: decifrando suas estruturas, O PAIF e PAEFI: Interlocuções com as ações complementares, BPC e Ações Intersetoriais: Avanços e Desafios, Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No segundo dia, quinta-feira (22), discutiu-se: Panorama Regional do Acompanhamento das Metas do CRAS e Modelo de Plano de Providência. Em seguida, foram formados grupos de participantes por proximidade geográfica, com o objetivo de elaborar propostas de enfrentamento às situações consideradas insatisfatórias no Panorama Regional. À tarde, as propostas foram consolidadas e construída a Proposta Regional a ser apresentada.

Para ver mais fotos, clique aqui>Encontro Regional Ações Integradas CRAS e CREAS Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário