sábado, julho 06, 2013

Petrolândia: Leitora denuncia descaso da Celpe em consertar iluminação pública na Quadra 13

A leitora Gracinha Gomes, de Petrolândia, envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho para denunciar a situação da iluminação pública na rua em que ela reside e a falta de providências por parte da Celpe, concessionária de energia elétrica pernambucana. Leia abaixo a mensagem, na íntegra.

"Boa tarde, Assis, sigo seu blog, sempre, e como seguidora gostaria de me oportunizar desse espaço para deixar uma mensagem de insatisfação com a CELPE Grupo Neoenergia. 

Ocorre que, já faz uns quinze dias que a Rua Padre Cícero,Quadra 13 desta cidade, a qual resido, tem estado continuamente no escuro, pois um dos postes que faz a iluminação da referida rua encontra-se com problemas e por isso tem prejudicado de alguma forma a convivência dos moradores já que tornou-se inviável a permanência, deles, nas calçadas, como de costume, em sendo uma opção de lazer, uma vez que, a segurança tornou-se comprometida devido ao escuro provocado. Além disso, é oportuno ressaltar que moradores desta localidade já entraram em contato com a CELPE e nada foi resolvido.

Sendo assim, espero que com essa postagem que a solução seja tomada.

Atenciosamente

Gracinha Gomes"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário