quinta-feira, julho 04, 2013

Itaparica/Jatobá: Aniversariante do dia, Viviane Gomes, recebe homenagem de sua família

Viviane Gomes completa 15 anos neste 04 de julho de 2013
A jovem Viviane Gomes, residente em Itaparica, bairro de Jatobá (PE), comemora 15 anos nesta quinta-feira (04), e recebe homenagem de sua família através do Blog de Assis Ramalho. 

"Vivi,

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.
Que felicidade a minha poder estar ao seu lado pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.
Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e grandiosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.
A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.
O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.
Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Parabéns pelos seus lindos 15 anos.

Um abraço carinhoso: Sua mãe Sheylla, seu pai João, seus irmãos João Vitor e Jhonatan, seus tios Júnior e Nadja, seu padrinho Jorge, seus primos Andrey, Andressa e Fernanda e sua avó Dida."


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário