domingo, julho 28, 2013

AL: Colisão entre carro e caminhão próximo ao município de Água Branca deixa um morto na BR-423

A colisão entre um carro Astra, de cor prata e placa MYI-5956/Natal-RN e um caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placa MUI-1290/Angelim-PE resultou na morte de Ítalo Franco Brandão, conhecido como “Ítalo Barbosa”. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), em um trecho da BR-423, próximo ao Sítio Mandacaru, município de Água Branca (AL).

A vítima participava da Festa do Carro de Boi, em Inhapi(AL), e seguia na rodovia federal com destino à cidade de Delmiro Gouveia, quando perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou colidindo frontalmente com o caminhão que estava carregado com ração para gado.



Com o impacto, o Astra ficou totalmente destruído e o veículo de carga perdeu eixo e rodas dianteiras. O motorista do carro pequeno ficou gravemente ferido, ainda foi socorrido com vida, mas acabou morrendo a caminho do hospital regional, em Santana do Ipanema. O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves.

Conforme a polícia, Ítalo Franco é natural da cidade de Mata Grande (AL) e voltava daquela cidade, quando resolveu participar das festividades que aconteciam em Inhapi, local onde populares afirmam que o viram consumindo bebidas alcoólicas, horas antes do acidente.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário