segunda-feira, junho 24, 2013

Petrolândia: GBC-PE promove Curso de Bombeiro Civil e anuncia 20 vagas para trabalhar durante a Copa de 2014

A euipe do GBC-PE - Grupamento de Bombeiros Civis de Pernambuco, de Petrolândia, anuncia a realização do Curso de Bombeiro Civil, promovido pela GBC-PE em parceria com a AGMA, empresa de Recife, que irá contratar vinte participantes para trabalhar na Arena Pernambuco durante a Copa de 2014. As inscrições para o curso começaram no dia 20 de junho e terminam no próximo sábado (29).

"Olá, Assis! Estamos com uma ótima novidade. O Grupamento de Bombeiros Civis de Pernambuco - GBC-PE, ganhou da empresa oficial de bombeiros civis que estará contratando os bombeiros para a Copa de 2014, 20 (vinte) vagas para trabalhar na Arena Pernambuco. Isso é um grande feito para todos nós e, desde já, iremos começar as inscrições das pessoas que desejarem fazer o Curso de Bombeiros, já para trabalhar na Copa. A empresa que irá nos contratar é a AGMA, de Recife, em parceria com o GBC-PE", afirma o GBC-PE, em e-mail à redação do Blog de Assis Ramalho.

De acordo com o GBC-PE, o curso tem duração de seis meses, com aulas aos domingos na Escola Jatobá, no centro de Petrolândia. O investimento no curso é de R$ 300,00 (trezentos reais), valor que pode ser dividido em 1 + 5 parcelas de R$ 50,00. O número de vagas é limitado.

Contatos: (87) 9912-0939 - Marcílio Paulo

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações do GBC-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário